Smile from ear to ear.

Sorriso de orelha à orelha, agora,
quando penso em você.
Como uma brisa leve você apareceu, e insiste em ficar no meu pensamento.
Estava lá eu, não esperando nada, quando de repente, quem aparece na minha frente?
Você.

E eu achei que estava vendo coisas.
Um cumprimento gentil, um sorriso sincero e um olhar sorridente absurdamente amável.
E conversas tão boas.

Ah, eu queria que fosse só eu e você, e o tempo parado, e uma conversa infinita e entusiasmada.
Então, te conheci - pelo menos espero ter começado -
E o que eu pensava que você era se materializou, já não era mais uma ideia solta no ar.

Eu precisava disso.
E eu sorrindo de orelha a orelha.
E eu sinto querer sorrir assim mais e mais.
Eu não tenho medo de me apaixonar,
Eu me sinto tão bem quando eu estou amando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olar.

Aquele velho amigo.

Areia ralada.