Aquele velho amigo.

Aquele velho amigo chamado medo. Que aparece quando quero tomar uma atitude capaz de alterar o padrão até agora.
Vontade de me demitir? Sim, diversas vezes, muitas vezes. É cansativo, não permite crescer profissionalmente, não permite criatividade, não quero fazer isso por muito tempo.
Mas é melhor do que nada, do que me deparar com tantos nãos, ou nada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olar.

Areia ralada.