Olar.
Faz um tempo que não escrevo.
Li alguns posts antigos.
Leio o último e me lembro que estava pensando nele, objeto de afeto, não sai da minha cabeça totalmente.
Depois da massagem nos ombros, teve conversa longa e contando histórias de vida dele, pensei.. agora vai, eu e ele. Mas..
Não foi. Ele não me chamou para sair, nada.
Esperei alguma mensagem, qualquer coisa até uns dias depois. O que fiz? Eu chamei ele. Pensei, vou investir um pouco mais, e o fiz.
Chamei para sair e saímos. Pensando sempre que dessa vez vai. Mas.. não rolou. O lance enrolou mesmo.
E aí que dias depois o vejo e nada, ele olha pra baixo. Nem me dá oi decentemente, se é que falou 'oi'.
E eu aqui ainda pensando nele com carinho, e ele não mais falou comigo.
É doído, parte de mim fica:
O que fiz de errado? O que não fiz?
O que falei, agi? O que faltou?
Em mim? Nele?
Não sei, eu queria tanto. Eu e ele.
Achei que dessa vez iria dar em nós dois juntos. Que ele queria, me queria. E queria muito mais do que só um rolo qualquer. Mas porque não deu certo?
Dá vontade de entrar na mente do outro e ler os pensamentos. É doído.
Enfim, assim ficou. E eu ainda penso nele.
Li alguns posts antigos.
Leio o último e me lembro que estava pensando nele, objeto de afeto, não sai da minha cabeça totalmente.
Depois da massagem nos ombros, teve conversa longa e contando histórias de vida dele, pensei.. agora vai, eu e ele. Mas..
Não foi. Ele não me chamou para sair, nada.
Esperei alguma mensagem, qualquer coisa até uns dias depois. O que fiz? Eu chamei ele. Pensei, vou investir um pouco mais, e o fiz.
Chamei para sair e saímos. Pensando sempre que dessa vez vai. Mas.. não rolou. O lance enrolou mesmo.
E aí que dias depois o vejo e nada, ele olha pra baixo. Nem me dá oi decentemente, se é que falou 'oi'.
E eu aqui ainda pensando nele com carinho, e ele não mais falou comigo.
É doído, parte de mim fica:
O que fiz de errado? O que não fiz?
O que falei, agi? O que faltou?
Em mim? Nele?
Não sei, eu queria tanto. Eu e ele.
Achei que dessa vez iria dar em nós dois juntos. Que ele queria, me queria. E queria muito mais do que só um rolo qualquer. Mas porque não deu certo?
Dá vontade de entrar na mente do outro e ler os pensamentos. É doído.
Enfim, assim ficou. E eu ainda penso nele.
Comentários
Postar um comentário