Postagens

Mostrando postagens de junho, 2017

Amar é um verbo.

Os pensamentos profundos e a alma pesada.  Tudo passa numa velocidade a mil pela minha mente, tudo é processada de maneira detalhada e numa velocidade da luz. Com conteúdo profundo e verdadeiro, sentimentos tão expostos comigo mesma, extremamente expostos. Sei exatamente o que quero, o que desejo, o que almejo.  Nesse momento, filtro minha própria vontade e meus pensamentos tentando me expressar de forma direta mas com profundidade. Expor tudo isso que passa em minha cabeça, tanta coisa e coisas tão queridas por mim. Sinto algo que pesa dentro do meu peito, será só os hormônios femininos pregando uma peça em mim (provável que um pouco sim) ou minha voz interior gritando dentro de mim? Me sinto pronta para dar um passo, um salto, de maturidade, de honestidade comigo mesma e com minhas vontades, meus sonhos, meus anseios.  Vontade de correr e me sentir livre disso, porque embora eu deseje tanto parece não querer chegar, toca meus pés e depois some em seguida...

Smile from ear to ear.

Sorriso de orelha à orelha, agora, quando penso em você. Como uma brisa leve você apareceu, e insiste em ficar no meu pensamento. Estava lá eu, não esperando nada, quando de repente, quem aparece na minha frente? Você. E eu achei que estava vendo coisas. Um cumprimento gentil, um sorriso sincero e um olhar sorridente absurdamente amável. E conversas tão boas. Ah, eu queria que fosse só eu e você, e o tempo parado, e uma conversa infinita e entusiasmada. Então, te conheci - pelo menos espero ter começado - E o que eu pensava que você era se materializou, já não era mais uma ideia solta no ar. Eu precisava disso. E eu sorrindo de orelha a orelha. E eu sinto querer sorrir assim mais e mais. Eu não tenho medo de me apaixonar, Eu me sinto tão bem quando eu estou amando.