Areia ralada.

Meu joelho direito exibe uma leve cicatriz, algo que eu não nunca tive antes. Ralei o mesmo há uns anos atrás, e foi um ralo bem "ralado".


Há umas semanas atrás ralei o joelho esquerdo no mesmo local que o direito.
Um ralo mais leve, mas que ainda apresenta marcas. Foi num evento super divertido, na praia, ralei na areia do mar enquanto jogava ping pong. Pés no oceano, as ondas vinham e íam, refrescando, energizando.

Os fatos da vida podem também deixar cicatrizes. Menores, maiores.
Ou lembranças. E minha mente sempre atenta dificilmente se esquece delas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olar.

Aquele velho amigo.