Faz um tempo que não escrevo. Li alguns posts antigos. Leio o último e me lembro que estava pensando nele, objeto de afeto, não sai da minha cabeça totalmente. Depois da massagem nos ombros, teve conversa longa e contando histórias de vida dele, pensei.. agora vai, eu e ele. Mas.. Não foi. Ele não me chamou para sair, nada. Esperei alguma mensagem, qualquer coisa até uns dias depois. O que fiz? Eu chamei ele. Pensei, vou investir um pouco mais, e o fiz. Chamei para sair e saímos. Pensando sempre que dessa vez vai. Mas.. não rolou. O lance enrolou mesmo. E aí que dias depois o vejo e nada, ele olha pra baixo. Nem me dá oi decentemente, se é que falou 'oi'. E eu aqui ainda pensando nele com carinho, e ele não mais falou comigo. É doído, parte de mim fica: O que fiz de errado? O que não fiz? O que falei, agi? O que faltou? Em mim? Nele? Não sei, eu queria tanto. Eu e ele. Achei que dessa vez iria dar em nós dois juntos. Que ele queria, me queria. E queria muito mai...
Comentários
Postar um comentário