Hoje

Hoje chorei por você, lembrei de você e então chorei. A frase "você era meu amigo" não foi embora, me veio novamente.
G., eu fiquei com dor e raiva e então eu tive dó de você, pensei o quão foda você é, o tanto de potencial e imensidão que você tem, e que eu estraguei  as coisas deixando você passar, que você foi uma puta chance e eu não consegui agarrá-la e o quão legal você é, o quão "cara bacana" você sempre foi, lá no início sempre sorrindo tímido pra mim e que eu perdi você, bonitão, inteligente, fantástico, e me senti uma travada por não ter entregado aquilo que você queria em troca. E daí eu te afastei por não ter alcançado sua expectativa.
E que passou tanto tempo já, que acho que você nunca mais vai lembrar de mim.
Mas daí eu pensei, poxa, mas então ele não teve o que ele tava praticamente exigindo ter pra ficar comigo e eu fico ainda com dó achando "coitado dele, tão bom moço sempre e eu não alcancei as expectativas", mas que bom moço e sentimento era esse que na primeira oportunidade já tava dando em cima de outras, pegando outras que dessem à ele o que ele queria? E eu não tenho que suprir expectativa de ninguém, a minha não foi atingida, porque é que eu tinha obrigação disso então?
E aí, numa fração de segundos, me vêm à mente que você foi super importante na minha vida, ainda me dói, porque eu te amei, você era meu amigo, eu tinha uma admiração enorme por você, acreditava tanto no seu potencial.
Era mais além do que te amar romanticamente, você era um amigo verdadeiro, e no final das contas você nunca mais falou comigo, me ignorou, me tratou como se eu fosse invisível, e eu te amava tanto, eu tinha tanto apreço por você.
Meu  amor, meu amigo. Eu confiava tanto em você. E eu te dei meu coração, minha amizade. E no final do pensamento que tive, ainda desejei o seu bem, "você foi tão importante pra mim, se você soubesse. Que tive tanta consideração por você, tanto carinho, que te desejo bem, porque você deve estar meio perdido na vida, também tem suas limitações emocionais, problemas pra dar conta que você nunca me contou, e assim desejo que você consigo solucionar essas coisas, e que você fique bem porque é assim que eu quero ficar".
E isso tudo veio como uma brisa de pensamentos em alguns segundos e depois foi embora, e eu me peguei aqui colocando em palavras tudo isso que lembrei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olar.

Aquele velho amigo.

Areia ralada.