O mundo dá voltas (e mais voltas)
Tanta coisa nesse meio tempo entre uma escrita e outra.
O registro foi todo feito em meu interior, meu coração, mente e alma.
Uma palavra para descrever esse ínterim: crescimento, ou pelo menos uma busca incessante atrás dele.
Tantos acontecimentos que se faz tão difícil transformar em letras e palavras com sentido e contar uma grande história de vida -e romance- durante este hiatus por aqui.
A vida dá mesmo voltas e mais voltas. Quando se quer crescer o salto é gigante.
É difícil filtrar tudo o que vivi e vivo e transformar numa narrativa aqui, tantos detalhes, por menores.
Uma caminhada sem parar regada há muitas coisas que frutificaram bons frutos. E ainda frutificam.
Antigos sonhos, devaneios. Eles se passaram, criaram asas e voaram. Cresceram e aprenderam.
E aprendendo pude sonhar novos sonhos, e correr atrás deles - ainda corro, o meu atual 'objeto de afeição', a pessoa a qual meu coração dispara só de pensar vi há 3 dias atrás, literalmente fiz massagem nos ombros dele, é ele um dos presentes do meu atual trabalho, um sonho que sonhei desde que aqui comecei a trabalhar e 'de repente' me olhava também de maneira diferente - mas ainda corro atrás sem saber no que dará isso.
Enfim, um pouco desse hiatus deixei contado aqui.
O registro foi todo feito em meu interior, meu coração, mente e alma.
Uma palavra para descrever esse ínterim: crescimento, ou pelo menos uma busca incessante atrás dele.
Tantos acontecimentos que se faz tão difícil transformar em letras e palavras com sentido e contar uma grande história de vida -e romance- durante este hiatus por aqui.
A vida dá mesmo voltas e mais voltas. Quando se quer crescer o salto é gigante.
É difícil filtrar tudo o que vivi e vivo e transformar numa narrativa aqui, tantos detalhes, por menores.
Uma caminhada sem parar regada há muitas coisas que frutificaram bons frutos. E ainda frutificam.
Antigos sonhos, devaneios. Eles se passaram, criaram asas e voaram. Cresceram e aprenderam.
E aprendendo pude sonhar novos sonhos, e correr atrás deles - ainda corro, o meu atual 'objeto de afeição', a pessoa a qual meu coração dispara só de pensar vi há 3 dias atrás, literalmente fiz massagem nos ombros dele, é ele um dos presentes do meu atual trabalho, um sonho que sonhei desde que aqui comecei a trabalhar e 'de repente' me olhava também de maneira diferente - mas ainda corro atrás sem saber no que dará isso.
Enfim, um pouco desse hiatus deixei contado aqui.
Comentários
Postar um comentário