Vazio que preenche.

O vazio pode preencher, chega a ser um paradoxo, não?
As pessoas têm medo de admitirem que são sensíveis, que possuem medos, que são fracas e fragilizadas. Que se sentem sozinhas mesmo com uma sala ou mesa de bar cheias de pessoas, pessoas essas que também se sentem sozinhas e em momento de superficialidade ali, diante de outras.
As pessoas têm medo de se abrirem, de serem elas mesmas, têm medo de intimidade e de pedir desculpa, de perdoar e amar, têm medo de serem tudo aquilo que não querem ser.
Têm medo delas mesmas, do que está dentro delas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olar.

Aquele velho amigo.

Areia ralada.