Ahoy!

Viajar aberto à estar pronto ao que der e vier é mesmo algo bom. Estar pronto para o que o local de hospedagem oferece e principalmente não oferece, se preparar para lidar com os costumes de outros (sejam bons ou ruins), se adatar para fazer as coisas sozinho quando mais ninguém quiser te acompanhar. É uma forma de apendizagem, de aproveitar para aprender a ser mais útil ao voltar para casa, no que for preciso, mais disposto a atuar no que for necessário. É uma boa sensação estar mergulhado nas experiências da viagem, estar mergulhado em estar presente ali. E também se deixar melhorar no que pode ser melhorado a partir desse contato.
Pelo jeito me adapto as situações de viagem melhor do que pensava, e parece que estando sozinha me adapto melhor ainda e mais rápido. Pelo menos estando como um peixe a boiar pela praia e com a areia quente nos pés. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olar.

Aquele velho amigo.

Areia ralada.