Atenção!
Não um diário, por não ser escrito todos os dias, talvez sim uma entrada diária.
Aparentemente o primeiro post que fiz não foi publicado devido a algum problema.
Então esse é o segundo deles.
Então esse é o segundo deles.
-
Uma reflexão a partir de escritos de um livro que leio e meus próprios escritos.
As pessoas ao redor têm dificuldade de se sacrificarem. Nem que seja de maneira simples.
Percebo isso quando divido quartos e ninguém se importa que o ar condicionado me faça mal, pois todos sentem um calor enorme e não sobrevivem sem esse vento gelado artificial.
Um simples gesto de esperar alguém enquanto ele termina sua refeição (mesmo que todos os outros já tenham terminado as suas).
Demonstrar um pouco de atenção à vontade alheia, um pouco de importância ao que é importante para o outro.
Demonstrar um pouco de atenção à vontade alheia, um pouco de importância ao que é importante para o outro.
Tão difícil dos outros demonstrarem atenção e importância mas tão precioso e necessário.
Comentários
Postar um comentário